28 de outubro de 2011

Peplum - Já ouviu falar?

A próxima aposta dos desfiles de moda internacionais foram as saias, vestidos, calças e até blusas com Peplum. Givenchy, Marni, Versace, Armani. Moschino e vários outros apostaram no peplum para o verão 2012.





Peplum é uma sainha extra que sai da cintura e vai até o quadril podendo ser mais ou menos comprido.

Se você tem pavor de adicionar alguns centímetros ao seu quadril, passe essa. Agora se você é magrinha ou tem algumas (poucas) curvas pode apostar.

Agora coloque um belo salto para alongar as pernas! E acho que estampas também não ficam muito legais, muita informação junta.



Tenho um vestido de uns 2 anos atrás da Espaço Fashion que tem esse babado na cintura, na verdade são 2 camadas, aí já não sei se é ou não peplum. Gosto bastante desse vestido, mas só uso quando estou me sentindo ultra magra.

Não acho que seja uma moda fácil, mas não posso negar que deixa a mulher elegante e bastante feminina. 

A Victoria Beckam em sua versão estilista (que aliás ela desempenha muitíssimo bem) aposta muito neste detalhe em suas criações. Acho esse vestido abaixo uma coisa de lindo. Queria um igual!


Fora que acho o nome fofo. Vai dizer que não é gostoso falar PE-PLUM ? Adoro uma frescurite! kkkk!

Nenhum comentário:

Postar um comentário