31 de outubro de 2011

Meu kit de pincéis Sigma enfim chegou!



Depois de 2 meses e meio de muita espera (com uma greve dos correios no meio) enfim meu kit de pincéis da Sigma chegou!

E valeu cada minuto de espera e ansiedade (juro que achei que ele tinha caído no buraco negro dos correios)! Os pincéis são lindos e aparentemente (ainda não usei todos) de ótima qualidade. Mas acredito que não me arrependerei nem um centavo da minha compra, pois a Sigma é unanimidade pelos blogs mundo afora.


Os pincéis chegaram super bem embalados e ainda ganhei um kit de sombras de brinde (adoro um brinde!) Junto veio uma explicação de como lavar e também uma descrição da utilidade de cada um. Afinal são 12 pincéis e não ia nunca decorar a função de cada um.


Não sou expert em pincéis e não sei fazer comparações detalhadas entre uma marca e outra, mas posso falar que eles não deixam nada a desejar para os pincéis da Mac, que sim são maravilhosos, mas vamos combinar custam uma pequena fortuna. 

Esse kit para mim é mais que perfeito e acho que vale muito o investimento (custou U$ 99,00). O Boticário e a Contém 1g também têm excelentes pincéis de maquiagem, mas acho que se eu fosse montar um kit     igual a esse da Sigma + estojo, eu ia gastar bem mais.

Ah e uma dica que não sabia e aprendi: para limpar os pincéis não devemos fazer momentos circulares na hora de lavá-los, mas sim movimentos de vai e vem para não quebrar as cerdas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário