27 de outubro de 2011

Back to Mac - troque suas embalagens por um batom

Essa eu acho que muita gente já sabe, mas vai que tem alguém aí lendo e que não sabe...


A minha, nossa e de todo mundo amada MAC tem um programa bem legal para suas clientes: o Back to Mac. É o seguinte: você guarda 6 embalagens vazias de qualquer produto MAC e troca (em qualquer loja do mundo) por um batom. Só não vale para os batons da linha Viva Glam, porque esses têm parte da renda revertida para a MAC-Aids Foundation.


OK, não é toda hora que conseguimos ter 6 embalagens vazias de produtos MAC, mas vai guardando num cantinho da gaveta do banheiro e quando você se der conta já tem as 6 embalagens. Lembro vale de qualquer produto!




Essa semana mais um batom Hue (o meu favorito há anos e que tenho quase que um estoque para nem correr o risco de ficar sem) acabou e quando fui colocar lá na gaveta eu vi que consegui de novo ter quantidade certa para trocar por um batom novo!!!! Ehhhh! Agora vou correr para a MAC e adquirir um Russian Red ou um Ruby Woo. que são os dois vermelhos mais famosos da marca. Ou quem sabe o Lady Danger que é mais alaranjado...


Ando na fase batom vermelho. Ainda estou me adaptando, mas já amando. Sempre achei que ficaria com cara de periguete e com a impressão de que todo mundo está olhando para sua boca, mas não... é só questão de hábito. E claro nem pense em encher seu amado de beijos nesse dia.
 
Mas tem que saber passar bem direitinho, senão parece a "velha da praça é nossa" ou a "Vovó Mafalda". A minha dica para passar um batom vermelho perfeito é: esfolear levemente os lábios com um cotonete úmido (aquelas pelinhas saem todas), passar um bom hidratante labial (qualquer um que não seja muito melequento), eperar um pouquinho... passar um lápis de contorno vermelho (esse é o pulo do gato!) e esfumar um pouco para não ficar muto marcado e depois é só preencher com o batom vermelho.

Guarde suas embalagens, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário