26 de outubro de 2011

Lip Tint da Benefit : tudo de bom!

Segredo de 10 entre 10 maquiadores o Benetint da Benefit é simplesmente o máximo! Já tinha ouvido falar mil maravilhas desse produto, mas nunca tinha me animado em comprar. Mas como não tenho vergonha de mudar de opinião, comprei! E estou amando e usando todos os dias.

Resolvi fazer esse post e falar do Benetint porque minha querida mãe foi fazer sua listinha de compras para sua próxima viagem e usou a minha bancada do banheiro como fonte de pesquisa, rsrs. Queria saber o que eu tinha comprado e que valia a pena. Me perguntou sobre blushs e eu nem titubiei... recomendei o Benetint sem nem pensar em uma melhor opção.


Esse líquido mágico deixa as bochechas com ar corado sem ficar com cara de maquiagem pesada. Apesar de parecer ser super escuro, na pele não fica. Ele é bem liquido, tem aplicador que nem pincel de esmalte e bastam duas gotinhas em cada bochecha para parecer que sua vó deu uns beliscões na sua bochecha. A sua vó fazia isso? A minha fazia para ficar com cara de saúde!!! kkkk!!

Ele também pode ser usado nos lábios que ficam com um tom de boca lindo mas sem parecer que está de batom.



Como diz o nome o Benetint é uma tinta mesmo. Não sai com água e nem beijo! É o produto mais vendido da marca Benefit que tem também o Posietint (um tom mais rosa) e agora lançou o ChachaTint (no tom alaranjado).



Lá nos USA ou no site da Benefit (lembram que entrega no Brasil e também começará a ser vendido por aqui em novembro) custa U$ 28,00 (mais frete para compras pela internet, é claro!).

Marido: tá aceitando encomendas? Mamis traz um Posietint pra mim?

2 comentários: