19 de outubro de 2011

Minha primeira frustração fashion materna...

Sempre que minha filha tem alguma festa separo 2 opções de roupa para ela escolher. De uns tempos para cá, minha pequena está criando identidade e sempre descarta as minhas opções e escolhe a própria roupa. 

OK, tenho que deixar ela ter suas próprias escolhas, mas fico sempre com aquela sensação de filho criando asas e voando do ninho... mas tudo bem, vamos em frente.

Tem uma peça de roupa especifica que acho a coisa mais charmosa e fofa do mundo, mas como já passei dos 30 tem algum tempo sinto-me meio ridicula de usar. A calça legging de lamê dourada da American Apparel (perua até o último fio de cabelo)!



Como uma das minhas missões em viagens internacionais é fazer enxoval para meus filhos (sério, é muuuuito mais barato), coloquei a tal calça como uma das minhas surpresas para minha filha. Trouxe uma de lamê preta e minha querida dourada. 
Cheguei toda faceira, achando que ia abafar e não é que ela não gostou!!!! "Mãe, você não acha que essa calça é muito brilhante? Vai todo mundo olhar para mim quando eu usar" .... tentei convencer de que era mega ultra super fashion e tals... montei looks possíveis... mas nada. Ela não quis saber!

desculpem a resolução da foto, mas foi a única que achei

Tenho uma amiga que tem um site ótimo de vendas de roupas usadas, o Compritchas, e joguei baixo: "Ah então tá bom, vou vender sua calça linda-maravilhosa já que você não quer". Para minha surpresa ela respondeu "Tá bom!!! Acho melhor mesmo mãe." kuén, kuén....

A minha fofa viu que eu fiquei totalmente fashion frustrada e me perguntou se eu estava chateada, claro que estava chateada, e eu super madura que sou (#not) respondi que "não, imagina filha... nem sempre vamos gostar das mesmas coisas ou ter o mesmo gosto na hora de se vestir".

É claro que lá no fundo fiquei super mega arrasada de não ter abalado na minha compra fashion. Queria tanto que ela ussasse a tal calça... fica para próxima encarnação quando eu tiver mais filhos. Snif! Mas pelo menos com a preta ela ficou...

Ah, a calça dourada (nova!) está a venda lá no Compritchas !

4 comentários:

  1. Ahhhhh! Maria! Sofro com a minha aqui e sou super antenada tb....mas ela acha brega, perua, enfim...kkkkk....sem contar q ela diz q se sair assim ela fala: "mãe vou pagar o maior King Kong!"...não é fácil entendê-las mas dizem q isso passa e q elas logo passam a nos ouvir (tomara rsrsrsrsrs). Adoro seu blog, seus comentários...acho o must! Bjs e boa sorte com sua filhota!

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniele, obrigada pelo coment! Que bom saber que nao estou sozinha nessa deliciosa missao de ser mae de meninas com tanta personalidade. Tomara que nossas pequenas daqui um tempo passem a nos ouvir mais. Obrigada pelo elogio, ADOREI! Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. a rosa tem uma, ela usa direto!!! será que daqui a pouco ela vai ficar com vergonha?

    ResponderExcluir
  4. Clara, aproveite enquanto você ainda exerce alguma influência sobre o que ela usa!! Eu queria tanto que a Lara usasse.... eu acho lindo!!! Beijos

    ResponderExcluir