20 de outubro de 2011

Óculos Persol edição limitada Steve McQueen

Quem me conhece sabe que sou louca, alucinada por óculos escuros. Tenho uma coleção e sempre tem espaço para mais um... 

Quando postei sobre a tendência dos óculos redondos eu já sabia qual seria meu novo queridinho: Persol Limited Edition Steve McQueen !!! Adoro uma modinha, mas odeio coisa coisa que vira carne de vaca, sabe, tipo todo mundo tem... então uma edição limitada sempre enche meus olhinhos de emoção.



Fora que se teve um homem gato, com cara de homem, foi o Steve McQueen. 


No domingo que fui com minhas amigas passear pelo Brooklyn (Williamsburgh), aliás programa imperdível para quem vai ou está em NY (mas oh, é um programa alternativo, OK? Se você for uma up town girl tavez não curta muito), vi meu objeto desejo me esperando na vitrine da SunglassHut.

Ele é lindo!!!! Perfeito! Super mega charmoso.... já viram que estou apaixonada pela minha aquisição, não é? Não custou muito barato não? (U$ 320,00, uiii) mas valendo. Eu sou uma das 10.000 pessoas do mundo inteiro que tem esse óculos. Sim, só foram feitos 10.000!


São três opções de cores (o meu é o tartaruga), ele é dobrável, e vem numa capinha linda de couro. Adoro essas minhas compras das quais tenho orgulho!




Nenhum comentário:

Postar um comentário