19 de outubro de 2011

Lançamentos de Esmaltes Chanel e OPI no Brasil

Atendendo a pedidos hoje vou falar de esmaltes. Acho ótimo que nossos queridos Coloramas, Impalas, Hits da vida custem bem baratinho e OK pagar mais de R$ 70,00 por um esmalte importado é bem fora da realidade, mas quem viaja ou tem alguém que vai viajar deve comprar pelo menos 1 esmalte importado. 

Parece bobagem, mas não é. A duração é outra, o brilho é outro, a infinidade de cores é absurda. Luxinho bem fútil mas delicioso.

Em setembro a Chanel lançou a coleção jeans. Em tudo quanto era canto lá em NY estavam esses três novos esmaltes em tons de azul.

Adoro ousar na hora do esmalte, vou do preto, ao roxo, passando por todas as tonalidades de vermelhos, laranjas e rosas, mas os azuis e verdes ainda não me fascinam. A única vez que pintei de azul e gostei foi quando fui ao show do Rei (Roberto Carlos) e pintei de azul em homenagem a ele... kkkk, eu sei, cafona eu!!! Mas me amei homenageando o Rei!

Não sei se já chegaram no Brail, mas lá fora bombando.

A última coleção que ainda será lançada (acho que ainda não foi) mas já está sendo divulgada é a Coleção Spring 2012, o que para eles lá do hemisfério norte acontece em abril, maio e junho. Os esmaltes dessa coleção têm o nome dos meses da estação (april, may e june). Essa sim eu adorei! Quero muito!!! já estou de olho na próxima pessoa que vai viajar para trazer para mim.


E por último uma novidade que adorei. A OPI vai chegar ao mercado brasileiro em novembro. AMO essa marca de esmaltes. Eles tem muitas cores (muitas mesmo), são excelentes e duram uma eternidade. 

Tenho uns que comprei em 2008/2009 e que continuam ótimos!!! Não endureceram ou ficaram podres e fedidos...  Tomara que venham com um precinho camarada!



Ah os esmaltes gringos custam em média U$ 8,00 ou U$ 9,00 lá fora.

2 comentários:

  1. Mary, estou muito ousada! Adorei a nova colecao april, may e june! Rssss

    ResponderExcluir
  2. Fe, essas cores para você såo praticamente um vermelho ou um preto!!!! rsrs. Saudades, amiga querida. Beijos

    ResponderExcluir