4 de outubro de 2011

Lá vem ela de novo...

Vou logo avisando... não tô nada boa essa semana.


Estava achando estranho ter ficado sem paciência hoje na aula de yoga às 7hs da manhã... ter ficado sem paciência com meus filhos porque cheguei em casa da yoga e eles ainda não tinham escovado os dentes (como se isso não acontecesse todos os dias), mas cheguei a conclusão de que SIM, "ela" chegou quando resolvi ter um papo profundo com meu filho de 5 anos porque ele tomou um toddynho escondido no dia que não pode! Meu marido ligou na hora e eu contei o que estava acontecendo e ele perguntou "Amor, será que você não está exagerando no tom?" ... Minha resposta na hora: "É claaaaaaro que não!" Aham...


Sai de reto maldita TPM dos infernos! Sai desse corpo que não te pertence!

Para completar acabei de matar um pedaço de bolo de chocolate gigante e tomei 1 litro de chá verde por cima, para me sentir menos mal...

Ainda bem que meu marido só volta para casa no final da semana... espero que até lá já tenha passado. Vou ali tomar  meu vidro de floral no gargalo para ver se me acalmo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário