5 de outubro de 2011

O tal do óleo de argan faz maravilhas mesmo

Não quero cansar vocês, mas foram tantas compritchas na viagem, tantas descobertas que vou ter bastante coisa para contar.

Já tinha falado antes do milagre do creme de hidratação do Moroccanoil (o da tampa marrom!) e estava com vontade de comprar o óleo para testar. Mas vamos combinar que fazer "teste" de produto de mais de R$ 150,00 está por fora. Como digo para minha filha: "Acha que meu dinheiro nasce em árvore?" ... o meu com certeza não!

Então, estava eu passeando pela Rickys (se alguém for para os EUA e passar por uma loja dessa não deixe de entrar! Paraíso! Tudo, absolutamente tudo, para cabelos e afins!) comprando meus potinhos de Moroccanoil para trazer e resolvi comprar o produto original: o óleo!

Meu cabelo é super mega oleoso e só de pensar em colocar mais óleo nele ficava meio apreensiva. O tal vidro do óleo custa U$ 43,00 e já estava naquela fase achando tudo caro e tal, mas vi um óleo light para cabelos loiros e/ou finos! E ainda por cima um vidro pequeno (25 ml) de U$ 16,00. Levei, of course... pão dura sim, sem noção jamais...


Posso dizer: o tal do óleo é realmente muito bom! Uma gotinha aplicada nos cabelos úmidos, antes da secagem, deixa a cabelereira incrivel, com brilho, super macio e n-a-d-a oleoso. Super mega indico: MOROCCANOIL LIGHT! E que raiva não ter comprado o grande...

Nenhum comentário:

Postar um comentário