4 de outubro de 2011

Corrector Bobbi Brown - meu mais novo corretivo queridinho

Já tinha ouvido falar muito do Corrector da Bobbi Brown (marca não muito conhecida por aqui, mas excelente, muito boa mesmo) e tinha muita vontade conhecer.


Quando entrei no paraíso das maníacas por make como eu, minha querida Sephora, fui direto e reto no corner da Bobbi Brown e lá estava o potinho me esperando. Sei que existem várias cores mas só tinha a cor Bisque e pelo vi que era boa para minhas olheiras. Nem hesitei: U$ 28,00 ! Tô dentro.
 
O Corrector é um produtinho para ser usado antes do corretivo normal. Ele é mais escuro do que os meus outros "trozentos" corretivos, é mais alaranjado, e segundo um maquiador que estava por lá, esse é o segredo do sumiço das olheiras. Funciona como uma base para o corretivo.


Não adianta passar corretivo um tom mais claro nas olheiras. Isso só fará elas ficarem ainda mais aparentes e com efeito de panda invertido. Primeiro você tem que neutralizar a olheira com um corretivo mais escuro e só depois passar um que seja mais claro para iluminar a área.

E esse é o papel do Corrector! AMEI!!!! E estou viciada nele. O potinho é pequeninho mas uso tão pouco produto que acho que vai durar bastante. Ele é bem cremoso e mesmo assim não acumula nas linhas de expressão.

Depois de garantir meu potinho queria comprar um corretivo para passar por cima dele e fiquei super na dúvida se levava o Creamy Concelear Kit da mesma marca ou se comprava o Secret Camouflage da Laura Mercier , outro produto que estava na minha listinha há muito tempo e que já ganhou vários prêmios de melhor corretivo ever!


Mais U$ 30,00 na conta da Maria! Acabei optando pelo da Laura Mercier, pois segundo o mesmo maquiador ele também é bom para corrigir manchas no rosto sem pesar, enquanto o Creamy Concealer Kit é só para área dos olhos.

O Secret Camouflage vem com dois tons na mesma embalagem, uma mais escura (para neutralizar o escuro das olheiras) e outro mais claro (para iluminar).

Também estou amando o Secret Camouflage e agora sou uma mulher sem olheiras, ou pelo menos com elas muito bem disfarçadas! Daqui a pouco vou montar uma barraquinha de corretivos na porta de casade tantos que tenho, hihihi. Mentira! Não vendo, não troco. Gosto mais de uns do que outros mas sou apegada a todos! Alocka do corretivo!

Um comentário:

  1. Essa marca é super top, parabéns pela aquisição!!

    Flor, muito obrigada pelo comentário no meu blog e por me seguires (se ainda não seguiu peço que sigas por favor), já estou seguindo aqui!

    Uma ótima terça pra ti! ;* Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir