8 de setembro de 2011

Solte suas feras: a Cobra é a nova Onça

Tenho uma pequena porção perua e assumo! Quando teve esse revival do "oncismo" tentei lutar contra, mas não teve jeito me rendi.
  
Hebe Camargo que mora no meu íntimo queria sair inteira de onça (uma vez me segurei para não comprar uma calça de onça e outra vez um blazer, liiindo!), mas ainda bem que tenho um lado de bom senso e apenas usei pequenos detalhes: um cinto, uma sapatilha, um cardigã de cashemere lindo que paguei U$ 14,00 numa sale da Anne Taylor lá em NY, e acho que foi uma melhores compras que fiz na vida.
Agora que as onças foram hibernar (dessa vez cansamos os pobres felinos à exaustão), o bicho da vez é a COBRA! Mais uma vez vamos ser invadidas por cobras de todos os tipos e em todos os lugares.

 

 
Ainda não achei nada que me fizesse ter vontade de disparar o cartão de crédito, mas estou louca que esse dia chegue logo. KKK!


Olha os sapatinhos que eu ia amar ganhar para começar a soltar ainda mais esse lado animal que mora dentro de mim. Sonhar não custa nada...




Mas uma coisa que sempra presto muita atenção é na "qualidade" do animal print. A chance de cair no periguetismo é enorme, então cuidado e atenção são importantes.

Ah! E use sempre com peças básicas e neutras.

2 comentários:

  1. Oi Maria!
    Seu texto é super bem humorado e gostoso de ler, adorei! E pensar que seu blog ainda é um bebê...
    Tô seguindo seu blog.

    Beijinhos!
    Naty

    Se quiser conhecer meu blog o link é este:
    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Naty, Que bom que gostou do blog!! Realmente está bem no comecinho mas inspiração e vontade é o que não me falta. Já fui lá no seu blog e adorei!!! Tb já estou te seguindo. volte sempre! Beijos. Maria

    ResponderExcluir