8 de setembro de 2011

J`Adore - Chic até não poder mais

 Olha que demais esse filminho que a Dior fez em comemoração ao perfume J`Adore com as divas Charlize Theron (atual musa do perfume), Grace Kelly, Mariliyn Monroe e Marlene Dietrich, no salão de espelhos do Palácio de Versailles. 

Aliás esse perfume é bom demais. Usei durante anos e acabei cansando um pouco, mas até que me deu vontade de comprar de novo.

UPDATE: acabei de descobrir que o J`Adore é o perfume mais vendido do Brasil, e essa campanha é para o lançamento da sua 5ª versão - Eau de Toilette : mais fresh, porém delicioso como sempre. 



 Aiiii o Glamour... ADORO!

Um comentário:

  1. Oi maria,
    Este filminho é muito fofo! Amei ...
    Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc tb me seguir.
    Estou sorteando um livro “Felicidade”, do Lair Ribeiro e,se vc ainda não está participando, eu ficaria muito feliz se participasse.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/09/sorteio-do-livro-felicidade-giveway.html

    ResponderExcluir