9 de setembro de 2011

Desejo do dia: - 2 kg !!

 Falta 1 semana para minha tão aguardada viagem para NY com minhas amigas (só a mulherada, sem maridos e sem filhos!!!). Férias total!!!! Vamos poder olhar quantas vitrines quisermos, comprar o quanto pudermos, e mesmo quando estivermos exaustas e ainda der vontade de entrar “só mais naquela lojinha”, não vamos ter cara feia e nem ter que ficar horas discutindo sobre que viagem não é só comprar e blá blá blá.
Também acho que viagem não é só isso, mas confesso que nesses 8 dias que passarei em NY só penso em comer, beber, dar muita risada e claro comprar!!! Oh coisa boa!!!!
Antes de viagens onde vou chutar o pau da barraca e comer tudo que quero, na hora que quero, faço uma dieta simples, rápida e extremamente eficaz. 

OBS IMPORTANTE: Não sou nutricionista e sou super a favor de alimentação saudável e equilibrada para a manutenção do corpo e saúde. Faço muita atividade física e não estou aqui dizendo para fazer ou não fazer a dieta (e nem vou passar a receita, nosso amigo google pode ajudar quem quiser), estou só contando o que faço antes de uma viagem e depois também para jogar fora os quilinhos a mais que sempre ganho.

Hoje começo minha Dieta da Sopa de 07 dias, mais conhecida como Dieta da Sopa do Hospital do Coração de SP. Não consigo fazer dietas muito longas, não tenho saco, paciência e disciplina. Então essa é ótima, pois passa rapidinho. Acho que escrever vai me ajudar a passar ainda mais rápido. 


A dieta se resume a tomar uma sopa durante 07 dias no mínimo duas vezes ao dia e acrescentar cada dia um tipo de alimento. Por exemplo, hoje é a tal sopa + frutas (a quantidade que eu quiser a hora que eu quiser, com exceção de banana e abacate). Ah e nada de álcool (essa parte é a mais difícil, ainda mais que hoje é sexta. Heleninha Roitman, eu?)
No terceiro dia me dá um mau humor horrível! Tenho até medo dele... Vamos ver se consigo perder 2 kg até a próxima sexta. Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário