28 de setembro de 2011

Nova Base da Chanel - Perfection Lumiere

Um dos itens na minha imensa lista de desejos de novas maquiagens nesta viagem era uma nova base. São tantos lançamentos, tantas opções que fico até meio perdida... Mas a escolhida da vez foi a Base Chanel Perfection Lumiere.


A base é perfeita! Deixa uma pele linda de morrer, sem efeito de reboco e duraaaaa sem deixar o rosto oleoso. Amei! Não foi lá muito baratinha (U$ 55,00) mas como esse tipo de make dura uma eternidade acho que vale o investimento. Sorry, mas esse negócio de que make só dura 6 meses, ou 1 ano, para mim não rola... Ah então tá com que vou jogar fora minha base podre de chic da Chanel daqui a 6 meses com o vidro quase cheio? Ahamm!! Só jogo fora se começar a feder, mudar de cor ou começar a sair algum Alien de dentro dos potinhos!

São 23 tons diferentes, ou seja, impossível não ter um tom que bata com o seu tom de pele, mas não sei todos virão para o Brasil. A textura é bem leve mas cremosa, o acabamento é semi fosco. Acho que a Chanel lançou essa base para "brigar" com a da Lancome - a Teint Miracle (que eu tenho e gosto muito!)


Mas como sou uma pessoa que adora uma novidade, claro que me rendi aos inúmeros anúncios por todos os lados me pedindo para comprá-la!

O mais legal foi entrar numa loja da Chanel em NY mega ultra super chic, sentar naquela cadeirinha linda, deixar a Biba super mega simpática brincar de boneca comigo, encher o meu ego dizendo que eu estava linda e perfeita e comprar a minha querda base desejo! E ainda me perguntou se eu queria colocar na bolsa ou a sacolinha da loja! My darling, of course que eu quero na sacolinha!! Tamo falando de sacolinha da Chanel! E lá fui toda me sentindo com minha mini sacolinha... e ao meu lado 2 japonesas com umas mega sacolas... na certa saindo com bolsas, sapatos e o meu salário anual inteiro dentro delas. Mas OK, não tô nem aí! Me divirto como posso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário