27 de setembro de 2011

Dilema de mãe...

Rio de Janeiro + Rock in Rio ou fim de semana em casa com filhos porque tem apresentação de ballet da filha marcada de surpresa ???



Oh dúvida cruel!!! Adoro ver minha pequena bailar lindamente no palco, mas essa vai ser a 2ª apresentação  este ano e não é aquela do final do ano super mega caprichada e que a gente paga uma fortuna parcelada em milhões de vezes! E fora que foi marcada (e avisada) na semana passada quando tudo para o Rock in Rio já estava mais do que organizado - passagem, ingresso, hospedagem.

Minha filha disse que eu poderia ir ("Mamãe, eu sei que o Rock in Rio só acontece de 10 em 10 anos, e você quer muito ir"), mas sei que ela vai ficar sentida por eu e o pai não estarmos na platéia gritando uhuu (sim, eu sou daquele tipo de mãe que não tem vergonha nenhuma de gritar, aplaudir, assobiar!). 

Por outro lado, preciso depois de 10 dias de farra sem marido, fazer uma bela farra com marido para dar uma esquentada no casamento. Tenho que me decidir hoje! O que faço???? Peraí que vou logo ali arrancar os cabelos e me dar 10 chibatas e já volto!

UPDATE: DECIDIDO! ROCK IN RIO AÍ VOU EU!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário