27 de setembro de 2011

Estou de volta!


Olá !!!! Voltei ! Tudo o que é bom dura pouco e estou de volta ao batente. Mas posso dizer que NY nunca mais será a mesma. Eu minhas queridas amigas abalamos as estruturas daquela cidade que claro, continua incrivel.

Fora que ajudamos a acalmar um pouco a crise econômica deles, rsrsrs. Oh lugarzinho tentador... 

Eu digo que voltei mais magra (afinal de contas anda-se o dia inteiro, por lá), de ressaca eterna e completamente pobre! Fiz uma promessa (mais uma) de que agora só compro, seja um alfinete, em fevereiro!

Posso contar uma coisa? Morri de saudades do blog! A minha ideia de viagem era uma - calma, tranquila, com muitos posts internacionais... mas aham... quando você chega naquela loucura, mal tempo de fazer xixi. E beber água... só lembrava quando estava praticamente desidratada.

Mas estou de volta! E cheia de novidades. Vi tudo, anotei tudo, comprei várias coisinhas legais para dar dicas e compartilhar por aqui.

Não me abandonem... estou de volta e com a corda toda. Beijos!

2 comentários:

  1. E já arrumando as malas pro Rock in Rio hien? Prepare-se aquilo lá está caóóótico !! hahahah

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda amiga! Conte tuuuuuuudo!

    ResponderExcluir