3 de outubro de 2011

Rock in Rio! EU FUI!!!!

Aqui estou eu de volta após mais um Rock in Rio.

Só consegui voltar hoje! O aeroporto do Galeão hoje parecia campo de concentração. Pessoas andando esfarrapadas, descalças, molhadas pelo toró que caiu no Rio essa noite. 

Mas o que mais se via era uma expressão generalizada de RESSACA! E eu me incluo nessa! Ontem fiquei praticamente o dia inteiro de cama. Caramba, lembro que há 10 anos atrás fui vários dias, nos dias seguintes aos shows ia para praia, fazia uma monte de coisa até que que chegasse mais um dia de show.

Agora fui 2 dias e estou acabada. Eu digo que não fico mais de ressaca, eu fico mesmo é doente! Mas feliz. Eu FUI!!!!


Mas posso falar? AMEI! Adorei cantar no meio da multidão! Me acabar de dançar, cantar! Fazer coro com o Coldplay! Que show! Aliás na minha opinião o melhor show que eu vi!

Fui com meu marido querido e estar no Rock in Rio para gente tem um significado muito especial já que nós que nos conhecemos lá naquele fim de mundo (é muuuito longe). 

Eu fui toda montada, pseudo patricinha querendo ser rockeira! KKKK... brincadeira. Mas que fui toda produzida na vibe rocker, ah isso eu fui. Meu marido ficou achando que eu ia pagar mico (a pedidos deixei a galocha até o joelho em casa e fui de botinha baixa e discreta).... mas eu tava me achando! 

Agora o que mais me chamou atenção é o poder que o Esporte Clube Bahia (Baêa para os intimos) tem! 
Sério, só pode ser uma seita. Uma organização... Você vê pela multidão várias pessoas com suas camisas de time, mas só os "Baêa" se cumprimentam, se enaltecem... é impressionante. Eu como tenho bom gosto e sou FLAMENGUISTA não compartilho desse sentimento, mas que eu fiquei chocada, impressionada com essa paixão, isso eu fiquei. 


Na primeira noite meu marido estava com uma camisa branca simples com o escudo (OK, Amor, eu sei, não é escudo e sim esquadrão de aço!) no peito e assim do nada, as pessoas passam, gritam, cumprimentam, se abraçam... No meio de 100 mil pessoas, eles se acham... e a todo instante!

Eu vi o tamanho da força dessa torcida apaixonada quando estava saindo da Pizzaria Guanabara quase 5 da madrugada e um mesa inteira grita: Bora Baêa minha porra...  Aliás, essa foi a frase que eu mais ouvi nas duas noites que fui acompanhante de um torcedor apaixonado! 


Valeu, Rock in Rio! Até daqui 10 anos (2013 - tô fora, é muito perto, rsrs)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário