26 de agosto de 2011

Quer ser uma mãe sensacional?

Você quer garantir sua vaga no céu e ao mesmo tempo ser a mãe mais legal da história? Hoje começam as vendas dos ingressos do show do Justin Bieber.
Se você tem filhos que já passaram da fase Discovery Kids e já entraram na fase Disney Chanel, Nick e afins, você com certeza já ouviu falar do Justin Bieber.
Pois bem, o fofo vem ao Brasil para 3 shows (5/10 - RJ, 08/10 - SP e 10/10 - POA).
As vendas começaram pelo site livepass (em tempo: parece que esse site é super caro! vou descobrir outro que também esteja vendendo e depois falo! Tks, Clarice). Mas o ingresso mais baratinho custa R$ 230,00!!!! Haja bom comportamento para eles merecerem tamanho investimento.




Eu confesso: acho ele uma graça! Fui ao cinema ver o filme com meus filhos e me diverti muito. Dancei, cantei, chorei... Acho super importante saber o que essa galerinha curte, assisti, ouve. E duvido que alguém não saiba o refrão: "baby, baby, oh"! Rsrsrs.

3 comentários:

  1. Mariaaa.. parabénsss !!!

    O blog tá excelente e tem sua cara, consigo ver você falando enquanto estou lendo ! hahahah =)

    Falando desse site livepass, ele é muito carinho, comprei meu ingresso pro RHCP nele, eles cobraram 50 reais de taxa de conviniencia (porque era meia, se fosse inteira seria R$100,00) e ainda R$28,00 de taxa de entrega + valor do ingresso e não parcela !!! TERRIVEL !

    Mas meus parabéns... estarei sempre dando um passadinha por aqui ! =)

    Um beijo,
    Clarice

    ResponderExcluir
  2. Clarice,
    Obrigada pela visita e pelo comentário! Vou procurar outras opções de venda dos ingressos para o show. Se souber me fale.
    Volte sempre.
    Beijo grande.
    Maria

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, agora vamos ver se as meninas vão se comportar para ganhar o ingresso....rsssss....vai ser uma tia legal assim, lavem casa!!!..beijos!!...vc vai onde?
    Beijos!!
    Bia berco

    ResponderExcluir