25 de agosto de 2011

SH-RD Protein da N.P.P.E e Moroccon Oil

Muito tem se falado do Moroccon Oil. Posso dizer sou muito fã! Realmente a máscara de hidratação (da tampa marrom) é um espetáculo.

Em fevereiro quando viajei trouxe 2 potes na mala e agora só tenho um pouquinho que estou poupando com todo carinho. Ainda bem que viajo em breve!


Dessa vez vou ampliar minha experiência com os produtinhos à base de óleo de argan e comprar também o óleo, mas como meu cabelo é oleoso na raiz, fico meio assim de colocar óleo no cabelo, mas vamos ver...

Mas na verdade queria dar a dica de um produto que já uso há bastante tempo e AMO, não vivo sem: o SH-RD Protein da N.P.P.E.

Uso direto. Com cabelo seco, após o banho, para desembaraçar o mundo de nós do cabelo da minha filha, como finalizador.

Tem em dois tamanhos, o grande custa uns R$ 110,00 e duram muito, pois basta um pouquinho de nada para dar resultado no cabelo mais dificil. Acho que o meu comprei há quase 1 ano e ainda tem mais da metade.




Esse mais que indico, eu SUPER indico! Vale o investimento. E você encontra em qualquer desses sites que vendem cosméticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário