30 de agosto de 2011

Brechós legais em NY: Beacon´s Closet e INA

Em breve vocês vão perceber que sou apaixonada por NY. Amo mesmo! Acho aquela loucura toda sensacional, me sinto parte do mundo quando estou lá. Tenho muitas dicas (e terei mais em muito embreve já que viajo para lá em alguns dias, iupi!!!) mas hoje vou dar duas muito boas para quem curte um brechó:







O INA é menor e com itens mais selecionados. Mas o Beacon´s Closet é uma loucura!!!!

Posso dizer que dá para achar muita coisa legal e por um ótimo preço.

Umas amigas que acabaram de chegar de lá, super me agradeceram a dica e disseram que se acabaram de tanto comprar e me pediram segredo (not!) nessa dica. No way manter esse tesouro guardado.

O Beacon´s fica no Brooklyn (aliás passeio imperdível em NY!) e o INA tem algumas lojas no SoHo, NoHo e Nolita.

Agora, vá com muita calma e paciência. E de preferência ache um bar/restaurante/café legal por perto para deixar maridos/namorados entretidos enquanto estiver por lá (aviso: isso pode levar algumas horas!). Ou tente colocar em prática aquela minha dica do post de ontem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário