29 de agosto de 2011

Como conciliar romance e compras numa viagem a dois?

Falo muito de viagens e etc, mas tenho uma dica que não tem nada a ver com lojas e compras.. e sim em como NÃO transformar sua Viagem Romântica em um pesadelo porque ele diz que você só quer comprar!


Se seu marido/namorado é igual ao meu, ou seja, ODEIA entrar em lojas, ver vitrines e fazer compras (quando é para mim, é claro), tenho a dica certa.
OK, você precisa saber e querer se virar sozinha. Seja onde estiver! Tem pessoas que não gostam e eu respeito, mas eu adoro ter um tempo só para mim, para fazer as minhas coisas e no meu ritmo.

Ah e tudo também depende de onde você vai estar. Se a viagem for para grandes capitais que despertam aquele ímpeto consumista, será super útil! Agora caso contrário seja esperta e aproveite para namorar muito!

Eu e meu marido temos a seguinte combinação e que dá super certo: Acordamos e tomamos café da manhã juntos. Damos uma voltinha juntos para conhecer a cidade e tchau! Ele vai fazer as coisas dele e eu as minhas!
Posso olhar, experimentar, comprar... sem ter que me preocupar com ele, se ele está de saco cheio, entediado, mau humorado!


Já deixamos meio combinado lugar e horário para nos encontrarmos. Geralmente para almoçar juntos e começar a curtir o lugar só eu e ele.



Pronto, quando nos encontramos estou feliz da vida e posso dar toda atenção do mundo que ele tanto merece! Afinal de contas o que os homens esperam quando investem grana e tempo em uma viagem a 2? Sexo!


E para completar ele nem vai achar que eu sou uma louca consumista e eu não vou ficar achando ele um mala que não me deixa fazer minhas coisas.
Um brinde ao Romance!


2 comentários:

  1. Adorei as dicas mas sou uma das poucas mulheres que tem um SUPER namorido que adora fazer compras junto, não reclama e ainda me ajuda a decidir quando fico na dúvida o que acontece muitas vezes.Sei que não é comum mas êsse "gatinho" é meu.Bjs

    ResponderExcluir
  2. segura ele com todas as suas forças!!! Bj

    ResponderExcluir