7 de novembro de 2011

Shiseido: um caso de amor com a marca japonesa

Sou super fã dos 3 passos da Clinique. Uso há muitos anos e acho o tônico adstringente da marca um dos melhores produtos de todos os tempos.

Tenho a pele oleosa e uso o sabonete liquido para esse tipo de pele, o tônico número 3 e o hidratante para o dia em gel. AMO!


Mas dessa última vez que passei pelo Duty Free, a Clinique estava bem fraca, não tinha nada... Ai para não ficar sem resolvi experimentar os produtos da linha Pureness da Shiseido que eu já conhecia a maquiagem (o melhor pó/base para pele oleosa) e os blot papers.

Comprei a Espuma de Limpeza (Deep Cleansing Foam) e a Água de Limpeza (Refreshing Cleansing Water).  Produtos simplesmente incríveis!!! A espuma de limpeza é sensacional. Basta um pouquinho para um monte de espuma e um rosto super limpo, sem nenhum resquicio de oleosidade mas sem a sensação de pele repuxada. E o tônico (água de limpeza) também é muito bom, deixa a pele realmente limpa e refrescante. Cada um custou U$ 22,00 (o preço equivalente aos produtos da Clinique). No site da Sacks custam R$ 130,00 (que raiva que eu tenho desse mundo de impostos que fazem os produtos chegarem no Brasil custando o triplo do que custa lá fora). Lá no strawberry.net cada um está por R$ 56,00, honestissimo.




Clinique me desculpe, mas achei meus novos queridinhos produtos indispensáveis para vida toda. Estou louca para viajar de novo e comprar a linha toda. Sei que tem loção controladora de brilho, hidrante, lenços de limpeza... quero todos!



Esses japoneses sabem tudo!!!! Shiseido, te amo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário