10 de novembro de 2011

Hoje mesmo começo mais uma dieta...

Querida amiga, se você como eu ainda está ensaiando aquela nova dieta para perder alguns quilinhos rumo ao projeto verão 2012 e toda segunda feira você jura que dessa vez vai conseguir, mas chega na quarta e você já devorou alguns bombons "ouro branco" (minha perdição) ou então um pacote inteiro de "amandita" de uma só vez (minha segunda perdição), se rasgue inteira com essas fotos do Desfile da Victoria Secret realizado ontem lá nos States com show do Maroon 5 (que aliás assisti no Rock in Rio e achei fraaaaaco), Kayne West e Nicki Minaj.








Enfim, elas confessaram que se matam de malhar e fazem uma super dieta para esse desfile. Chega de dizer que "sou magra naturalmente" ou "eu como muito"... tudo mentira!

Eu acho lindo mulher magra - não esquelética que fique registrado - e vou começar minha dieta ... mas na segunda feira que vem, afinal o final de semana tá logo aí e eu não sou boba nem nada. E hoje tem saladinha mas com sobremesa !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário