21 de novembro de 2011

Color blocking : não aguento mais!!!

Posso falar uma coisa: Não aguento mais color blocking!!!! Sei que o verão nem começou direito, que essa era uma moda que deveria durar toda uma estação, mas o excesso de informações, esse negócio de tendência para lá e para cá acaba cansando um pouco. 

Você vai no shopping e é um bombardeio de color blocking... Hum, enjoei total! Todo mundo usa... e acho um saco uma coisa que todo mundo usa igual.  

Mas isso não quer dizer que não sou adepta das cores. Estou super a fim de me "colorizar" e meu armário está ficando cada dia mais colorido.

Acho que a grande sacada é o look monocromático. Escolha uma cor e vá com fé nele no look todo.







Ao lado das cores e seguindo a linha monocromática estão os looks totais brancos. Podem dizer que é tendência, mas discordo. Acho que o branco sempre foi e sempre será extremamente chic. foi-se o tempo que o vestidinho branco só era usado no Reveillon.

Para mim sexta feira é sinônimo de roupa branca há muito tempo. confesso que comecei por pura superstição, mas hoje acho que acostumei e acho lindo. OXALÁ!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário