19 de novembro de 2011

Biquini Jeans - tendência verão 2012

Quem gosta de verão e praia sabe que biquini novo nunca é demais! Meu marido sempre me fala que eu deveria colecionar alguma coisa e sempre digo que não tenho vontade... mas acabei de descobrir: coleciono biquinis!!! Tenho muitos e só jogo fora quando fura, rasga, a lycra fica "xexelenta" ou ele se desintegra. 
Adoro Salinas, Cia, Maritima e há dois anos descobri a Triya. Mas posso dizer que a Blue Man tem lugar cativo no meu coração e no meu armário. Acho as estampas lindas, os modelos lindos e acho que eles entendem realmente o que é a verdadeira moda praia. 

E esse ano eles estão apostando todas as fichas no retorno do biquini jeans. Sucesso absoluto de vários e vários verões. Esse modelo desfilado no Fashion Rio eu particularmente acho LINDO!


E não é que eu tenho um lindo que acabei de achar nas minhas gavetas de biquinis e que não dou, não vendo e não empresto. E fora que ele é VINTAGE, ou melhor beirando o vintage! Sim, eu tenho ele há quase 20 anos (pesquisei que para uma peça ser considerada vintage ela tem que ser original e ser de ao menos duas décadas passadas). 


Comprei esse biquini na Blue Man de Búzios quando eu tinha 20 anos e ele continua lindo, ligeiramente desbotado, mas lindo!

Biquini jeans, seja nas duas partes, seja misturando a parte de cima ou de baixo com outro biquini. acho que vai virar hit do verão 2012.

2 comentários:

  1. Maria amei, tambem tenho variossssssssssss biquines antigos que não abro mão, vale a pena guardar.
    Beijos adorei as dicas

    Rita Corleto

    ResponderExcluir
  2. Oi Rita, também não abro mão dos meus biquinis. Tenho o maior apego! Um beijo.

    ResponderExcluir