21 de outubro de 2011

Saia longa jeans - trend alert ou cafonice?

Esse é um post consulta. Estava lendo outro dia o Garotas Estupidas e vi que a Camila Coutinho condenou a saia longa jeans. Disse que era super cafona... Adoro o site dela, mas dessa vez discordei.

Há uns 2 ou 3 meses passeando pela Renner vi uma saia jeans longa bem bonita e com precito camarada e não resisti e comprei. Desde que as saias longas viraram hit total e absoluto queria uma com jeans molinho com carinha anos 70, mais ou menos como essa da foto abaixo:


Já usei várias vezes e adoro!

Levei a minha para passear nos States e usei com all star + regata listrada + cardigã de onça (depois de 4 mulheres/amigas darem a opinião de que o look estava bom) e uma mulher me parou na rua para perguntar de onde era minha saia (lá as pessoas quando gostam de uma coisa perguntam mesmo, elogiam). Quando eu respondi que era do Brasil, a gringa respondeu que só poderia ser e que ama nosso estilo. Me senti a super mega cool, kkkk! Mal sabe ela que é da Renner e foi baratinho.

Claro que como toda roupa tem que ter um caimento legal, um corte bem feito e saber montar o look com as peças certas, mas longe de achar maxi saia jeans cafona.




Eu sei que ninguém é obrigado a gostar das mesmas coisas e o legal da moda é ter estilo próprio sem virar vitima das tendências, mas com a enorme quantidade de blogs de moda dando opiniões sobre tudo (o meu inclusive), do vai e vem das tendências, fiquei pensando: Será que é cafona? Hummm ... continuo AMANDO minha saia jeans!!!



E vocês o que acham?

3 comentários:

  1. Amo saia longa é muito chick

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com vc,com camiseta,colar,sandália rasteira,fica perfeito,não existe roupa cafona e sim pessoas.

    ResponderExcluir
  3. Gata, também curti o saião jeans da Renner e todo mundo que interessa aprovou: eu, minha mãe, o gato, as amigas e colegas de trabalho e meus alunos, logo a saia longa jeans está totalmente aprovada... e sabe o que é mesmo cafona? É gente que aparece produzindo "polemicazinhas".
    Firme e forte no saião jeans. bjos

    ResponderExcluir