5 de setembro de 2011

Rock in Rio: Eu vou! Mas com que roupa?

Está chegando o Rock in Rio!! E eu vou!


Eu não poderia deixar de ir de jeito nenhum. Se tem uma coisa que me orgulho de ter feito nessa vida foi ter ido ao primeiro Rock in Rio em 1985 aos 8 anos de idade!!! Eu vi o show do Queen!!!! Hoje que sou mãe vejo que meus pais foram beeeem "pra frentex"  (tem expressão mais antiga - vintage para ficar chic - que essa? Adoro!) ao me levar. Me lembro de encher muuuito o saco deles para ir. Consegui, pois eu fui!
Não fui na segunda edição. Era adolescente e como boa adolescente que fui, era bem estranha. O que acontece com as pessoas nessa fase? Será que são os hormônios? Acho que sim, rsrs!
Mas o tempo passou, eu voltei a ser um ser humano legal e fui no Rock in Rio 3 há 10 anos atrás. Aliás, lá eu conheci meu marido! No meio de 200 mil pessoas!!! Eu o achei no meio da multidão, dá para acreditar?  
Lógico que não poderia deixar de prestigiar a edição deste ano. Nem ligo muito para quem vai ou não tocar (mas claro que adoro as bandas que vão tocar nos dias que vou),  gosto mesmo é da festa, da vibe, sei lá me sinto meio participando de um momento marcante que vai virar história, sabe?

Mas, já falei muito de mim e da minha história... quero mesmo é falar sobre looks legais, mas confortáveis para se ir a um festival de música.


Fico louca quando vejo mulheres de salto alto, ou então de sandália/chinelinho em um lugar desses.
Será que elas não têm amigas? Ou uma mãe que já viveu esse tipo de evento antes para dar um toque? Não gostam dos próprios pés? Acho que não...

Seguem alguns looks para inspiração:




Sou da opinião de que a mistura: short + camiseta legal + bota = look perfeito e confortável. Ou então short + camisa + äll star.

Na minha última viagem comprei uma bota tipo galocha que é linda, mega confortável e ainda por cima aguenta lama, chuva e muitos pisões.



Então é isso: estilo + conforto! E capriche nos acessórios, mas não vá com algo que seja caro, que não possa quebrar, ser esquecido... lembre-se: a possibilidade disso acontecer é enorme.


 BOM SHOW!!

Um comentário:

  1. Aeeeee !!

    Também vou ! \o/
    Tava conversando sobre isso esses dias com minha amiga, a roupa que eu irei, e a conclusão foi exatamente essa, short, blusa e o tênis confortavel e bonito !

    Eu vou pro dia do Red Hot(24) e Metallica(25), e você ?????
    No dia do Red Hot eu devo ir com minha linda blusa estilizada da banda ! :~~ AMO MUITO!

    Já no Metallica eu devo ir de botinha.. afinal metalzinho e tal ! hahahhaha =)

    Um beijo !

    ResponderExcluir