2 de setembro de 2011

Rimel: não precisa custar caro para ser bom!

Quem disse que bons produtos de maquiagem têm que custar caro? Marcas como Revlon e Maybelline ajudam e muito nesse ponto.

Hoje resolvi falar de rimel. Não tem jeito, não consigo chamar rímel de máscara. Para mim é rímel e pronto.

A Maybelline tem alguns produtos muito bons e que custam baratinho. A média de preço é entre R$ 20,00 e R$ 30,00. Honesto, vai?

O meu novo queridinho é o The Falsies Volum Express (acho que foi o último lançamento da marca). Ele realmente alonga, dá volume e ainda os deixa curvados, ou seja, perfeito. A idéia é de que você tenha colocado cilios postiços, efeito bem dramático.



Outro que tenho e gosto muito é o famoso The Colossal Volum Express. Ele é best seller da marca e realmente dá um super volume aos cilios. Pode ser encontrado na versões waterproof ou não.



Tem ainda o Define-a-Lash e o Great Lash. Tenho os dois e a proposta é mais alongar do que dar volume e curvar. O Great Lash é queridinho dos back stages dos desfiles nas semanas de moda de todo mundo. Eu gosto, mas prefiro os dois primeiros. Uso em dias que estou mas básica, sem querer ficar com aquele super mega olhar.




Dica 1: Para facilitar a aplicação do rímel é bom entortar um pouco a escovinha. Puxe o aplicador e antes da escovinha sair de dentro do tubinho faça como se fosse quebrá-la, deixando-a torta. Não vai quebrar, vai só entortar, OK? Ajuda muito na hora aplicação!

Dica 2: Nunca enfie e tire a escovinha de dentro do tubo várias vezes. Isso faz com que entre ar dentro do tubo, o que faz o produto endurecer mais rápido. Para pegar mais produto faça movimentos circulares com o aplicador dentro do tubo.

Agora é só correr para farmácia mais perto e escolher o seu!

Um comentário:

  1. Eu adooooro os da Maybelline !!! Depois vou comprar aquele XXL pra vê se é ainda melhor que o Colossal Volum !! Meus cílios não são tãooo recheados, então ele ajuda bastantee !!

    ResponderExcluir