30 de agosto de 2011

www.basicochic.com.br


Esse post é para falar que estou curtindo MUITO fazer esse blog! Sabe quando você tem um monte de coisas na cabeça e precisa colocar para fora? Pois então, é assim que eu me sinto.
No começo fiquei com bastante vergonha, mas agora vi que existem várias pessoas que são como eu!! Viva! Obrigada, marido amado por ter dado aquele "acorda mulher" e me feito colocar a mão na massa.

Bom, 1ª fase concluida: colocar no ar o que penso, minhas dicas, o que uso, minha visão das coisas... e por enquanto ninguém me odeia (ufa! insegura, eu? imagina!)

Agora estou na 2ª fase: registrei o dominio www.basicochic.com.br e agora basta teclar esse nome para redirecionar para cá.  Bem mais fácil!



E agora vou me empenhar, fuçar, pesquisar, aprimorar técnicas de postagem, baixar filmes, melhorar a qualidade das fotos (sorry!) e fazer desse espaço um lugar cada dia mais interessante para podermos compartilhar um monte de novidades!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário