26 de agosto de 2011

Trend Alert: Calça Cropped ou mais conhecida como Calça Pula-Brejo


Tá cansada da calça skinny? A bootcut não te agrada mais? Ainda não se adaptou à flare?
Já pensou em dobrar a barra da calça jeans um pouquinho? 


Tenho visto em blogs/sites de moda e super aderi à dica. Adoro. Hoje inclusive estou com minha calça branca de toda sexta-feira (sexta só uso branco, nada de preto) com a barra dobrada! 


 OK... É só um nome fashion para a famosa calça "pula-brejo" ou "pescando siri". Quem é alta como eu sabe bem o que é ter 1,75 de altura desde os 14 anos e ter sofrido para achar calças que ficassem no comprimento certo quando era mais nova. Tá vendo eu era "fashion" lá em mil novecentos e bolinha e nem sabia!!

Fica lindo com salto, sapatilha, rasteira. Acho que acrescenta uma vibe mais moderninha à calça jeans. Pode também ser usado com calça de alfaiataria, sem problema.

 Agora dica: o ideal é que a calça fique apenas um pouquinho acima do ossinho do tornozelo e essa dica não vale para calças muito justas tipo jegging (calça tipo legging jeans) ou com a boca muito aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário