29 de agosto de 2011

Tendência: Braceletes iguais nos braços

Não sou uma mulher de usar muitos anéis e colares, apesar de achar lindo. Mas em compensação pulseira eu ADORO! E sou da teoria de quanto mais, melhor. Às vezes sou bem exagerada e uso tudo junto e misturado.

Mas atualmente o que mais se vê por aí são braceletes iguais nos braços, sim um em cada braço. Bem grandes e de metal!

A primeira imagem que vem na minha cabeça é: Mulher Maravilha!!!!



 Mas fique tranquila,  há décadas atrás Coco Chanel já usava essa combinação e vamos combinar que ela é chique até o fundo da alma. 


 Acho que esse visual combina melhor com looks básicos e monocromáticos já que a atenção vai estar toda nos pulsos. E nada de exagerar nos outros acessórios.



 Os braceletes podem estar por cima das mangas da camisa ou não. 


Receita certa de visual moderno e divertido.

E aí, o que acham? Eu acho bacana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário