29 de agosto de 2011

Ballasox: Você já conhece essas sapatilhas?


Essa marca super brasileira virou queridinha nos EUA! A grande sacada da marca foi montar um stand na festa do Oscar desse ano. As estrelas passavam por lá e escolhiam suas preferidas (adoro as metalizadas e as com biqueira) para levar para casa. BINGO!!! Sucesso instantâneo.

As opiniões são de que essas sapatilhas são realmente muito confortáveis: o forro é de elastano, absorve a umidade, ou seja, seu pezinho não fica “suado” no fim do dia e o solado é de borracha. E além de tudo ela é dobrável e quando enrolada cabe dentro do saquinho que vem junto.



Perfeita para guardar na bolsa para momentos de desespero causado por aquele sapato maravilhoso, de salto vertiginoso e que está matando seus pés! Ou então para aquela viagem que você vai bater perna o dia inteiro.

Depois das estrelas de Hollywood chegou a vez da Ballasox conquistar o coração (e pés) das fashionistas. Vai ser montado um stand na Semana de Moda de NY agora em setembro.


O preço varia de R$ 99,00 a R$ 149,00 e você pode encontrar em algumas lojas, ou diretamente pelo site: www.ballasox.com.br

Vou comprar a minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário