22 de agosto de 2011

O Incrível Génifique da Lancôme

Eu sei que essa dica não tem nada de novidade, mas eu queria dizer que AMO esse produto. Na época do lançamento (acho que ano passado) fiquei super tentada, mas aqui no Brasil custa uma pequena fortuna e não tive coragem de gastar meu rico dinheirinho.... Minha pele é super oleosa e tinha medo de ter mais um hidratante diurno encostado. 

Mas quando fui viajar em fevereiro não resisti e comprei o tal “Sérum da Junventude”. OK, não é super barato, mas garanto que vale a pena o investimento. Acho que paguei U$ 80,00 e uso todos os dias pela manhã e pela noite e 6 meses depois de uso diário ainda tem uma boa quantidade de produto. Ele é o único hidratante/sérum que eu já usei e que realmente não deixa meu rosto oleoso.



Super aprovado! E sim, vou fazer propaganda do que acho bom!
A pele está realmente mais viçosa, hiratada, macia. Até a minha dermatologista elogiou a minha pele. E elogio de dermatologista não é qualquer elogio, não é mesmo?
Para virar O produto da minha vida só faltava ter proteção solar. Será que é pedir muito, Lancôme? Vou viajar em breve e um novo já está na minha lisitnha de compras. Dessa vez também vou investir no Genifique para a região dos olhos. Será que é também é bom?

linha completa do Génifique

Nenhum comentário:

Postar um comentário