22 de agosto de 2011

Muita calma nessa hora! Florais de Bach

                                                                       

Tenho que confessar, sou mega estressada, nervosa, brava e com pouquíssima paciência. Outro dia fui comprar remédios homeopáticos para meu filho e mandei formular um floral para mim. Escolhi 5 tipos anti tudo que me irrita e mandei ver. Estou tomando há 2 semanas (com uma TPM no meio do caminho) e confesso que tenho me sentido mais calma. Acho que o floral está funcionando. Marido e filhos agradecem!!!!

Tabela - Essências dos Florais de Bach

Segue uma pequena explicação sobre o que são os florais: “Quando nos sentimos bem, realizados e felizes, estamos em equilíbrio com tudo e conseguimos transmitir aos nosso familiares e amigos somente bons fluidos. Porém, com os acontecimentos da vida, às vezes precisamos de um pouco de ajuda para alcançarmos este equilíbrio e seguirmos em frente. É nesse momento que os Florais de Bach podem ajudá-lo. Criados por um médico inglês nos anos 30, os Florais de Bach são 38 essências de plantas e florais que podem ajudá-lo a administrar as pressões emocionais do dia-a-dia. Cada floral é indicado a uma emoção específica. Pode ser tomando individualmente ou misturado de acordo com o que estiver sentindo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário