19 de agosto de 2011

Sapatinho de Princesa

O sapato da princesa. Desde que a princesa Kate apareceu com a espadrilhe nos pés não tiro esse sapato da minha cabeça. Mas pelas minhas andanças pelos shoppings da vida, nunca tinha visto uma que realmente me encantasse. Até que a Arezzo lançou a nova coleção de verão e tcharam lá estava meu novo sapato dos sonhos e para melhorar na cor mais linda da vida: cereja. 

Amo sapato vermelho. Na primeira vez, vi e resisti. Mas até sonhei com o tal sapato (juro!). Alguns dias voltei e falei para mim mesma: pó, trabalho para caramba e posso me dar esse presente (R$ 179,00 em um sapato ainda me dá um apertinho no coração), mas não tinha mais!!!! Pânico ... fiz a vendedora ligar para outras lojas e nada. Tamanho 38 cereja esgotado! Até que meu marido foi ao shopping outro dia fazer sei lá o que e pedi gentilmente para ele passar na Arezzo para ver se “vai que” chegou novamente. E viva! Tinha o meu numero. Pedi para ele comprar para mim que depois eu pagava para ele. Mas quer saber, ele é tão querido e me achou tão linda no sapato “cherry” (ele diz que estou na fase "cherry mama") que me deu de presente. Fofo!!!!

Girls: Trend Alert Total


Um comentário:

  1. Maria, que delícia o seu blog! Queria devorá-lo agora mesmo, mas pelo andar da hora, terei que deixar essa difícil tarefa para amanhã, mas lí algumas coisas e fiquei doida pra comentar, dar pitaco e trocar figurinha. Amei!
    Espero que a essa hora, as 15 "crionças" já estejam dormindo tranquilinhas. kkkk
    Nos falamos. Beijo enorme.
    Karina Felizola

    ResponderExcluir