18 de agosto de 2011

Color Blocking ... ou pelos menos "color"

Não sou uma pessoa de usar muitas cores, mas tive que me render ao tal do color blocking, quer dizer, ainda não consigo usar o “blocking” mas o “color” eu já estou conseguindo! Em uma fuga à Zara (sim, eu me controlo loucamente para não entrar na Zara, pois sei que sempre acabo sucumbindo à tentação), dei de cara com manequins logo na entrada usando calças skinnies coloridas. Foi amor à primeira vista!!!! Experimentei uma vermelha e amei. Aliás desde que começou essa febre da calça vermelha que estou atrás de uma. E quando estava saindo do provador, vi uma verde ali na arara das peças que foram dispensadas por outras mulheres. E voilá era o meu número. A vendedora sabiamente falou”isso é destino (oi?), essa verde está super esgotada!”. Ponto para vendedora e menos R$ 119,00 x 2 na minha conta,  Mas eu fiquei tão feliz com minha aquisição que até me troquei para ir buscar meus filhos na escola!!! Fui toda feliz de calça vermelha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário