26 de agosto de 2011

Acho que estou em crise: Estou ficando velha !!!!

Sabe quando o peso da idade bate? Em mim bateu!!! E com força!
Fiz 35 esse ano e já achei muuuita coisa... ainda me sinto com 29 e sempre achei que quando tivesse 35 fosse ser uma velha. e eu NÃO sou!


Pois então, há alguns meses mudei de academia e o professor que fez minha avaliação disse a seguinte frase: "Mas também você já não é mais nenhuma menina". Como assim? Pago caro a academia/avaliação e ainda tenho que ouvir isso?
Depois foi minha dermatologista que disse que já tenho indicação para botox/preenchimento. E agora meu cabelereiro me disse: "Não tem mais jeito! Apenas fazer luzes não adianta mais para cobrir os seus cabelos brancos, temos que pintar!" .... Chorei!


OK, acho super legal a questão do amadurecimento, do crescimento, da sabedoria e tal, levo uma vida saudável dentro do razoavelmente possível, pratico atividade física regularmente, como de forma correta (ou pelo menos tento), passo vários cremes, tomo vitaminas, mas esse negócio da pele não ter mais aquele tônus, as rugas aumentarem cada dia mais, os cabelos brancos proliferarem na minha cabeça.... aiii não quero! rsrsrs...



Não quero ser uma velhinha repuxada e querendo ter 20 de novo (Susana Vieira feelings), mas confesso que ser chamada de "Tia" (sem ser por meninos de rua ou no sinal ou por amigos dos meus filhos) não é fácil não! Tenho que admitir: achei que seria mais fácil ter quase 40!


E vocês também já passaram ou estão passando por isso? Passa, não passa?

5 comentários:

  1. Pois eh, que triste.... Tambem estou nessa crise e confesso que me assusto todas as vezes que me olho no espelho ou me vejo numa foto de perto...peloamor... Cade aquela menininha que eu era ate ontem? E os joelhos? Ja olharam para as rugas dos seus joelhos? Alguem ja inventou cremes para eles? Sinceramente, ainda nao estou pronta para tudo isso e sonho no dia em que vou acordar com minha linda carinha lisinha e vou poder sair de casa sem nenhum pozinho sequer... Sonhar nao custa nada...rss

    ResponderExcluir
  2. eu estou passando exatamente por isso. acho que 35 é um marco. mas botox... será? depois me conta.

    ResponderExcluir
  3. Parece que o texto foi escrito por mim!
    Tb fiz 35 esse mês, e parece que tudo resolveu acontecer ao mesmo tempo, ou então combinaram de chegar juntinhas, bem parceiras.

    ResponderExcluir
  4. Amiga vc esta gata e linda!! O botox e so para embelezar mais...deixar um ar de descansada.bjs. Andrea

    ResponderExcluir
  5. Déa, minha querida amiga e dermatologista, que bom que você veio conhecer o site! Já viu que vou falar muito de você por aqui, né? Beijos!

    ResponderExcluir