Tenho uma pequena porção perua e assumo! Quando teve esse revival do "oncismo" tentei lutar contra, mas não teve jeito me rendi.
A Hebe Camargo que mora no meu íntimo queria sair inteira de onça (uma vez me segurei para não comprar uma calça de onça e outra vez um blazer, liiindo!), mas ainda bem que tenho um lado de bom senso e apenas usei pequenos detalhes: um cinto, uma sapatilha, um cardigã de cashemere lindo que paguei U$ 14,00 numa sale da Anne Taylor lá em NY, e acho que foi uma melhores compras que fiz na vida.
Agora que as onças foram hibernar (dessa vez cansamos os pobres felinos à exaustão), o bicho da vez é a COBRA! Mais uma vez vamos ser invadidas por cobras de todos os tipos e em todos os lugares.
Olha os sapatinhos que eu ia amar ganhar para começar a soltar ainda mais esse lado animal que mora dentro de mim. Sonhar não custa nada...
Mas uma coisa que sempra presto muita atenção é na "qualidade" do animal print. A chance de cair no periguetismo é enorme, então cuidado e atenção são importantes.
Ah! E use sempre com peças básicas e neutras.
Oi Maria!
ResponderExcluirSeu texto é super bem humorado e gostoso de ler, adorei! E pensar que seu blog ainda é um bebê...
Tô seguindo seu blog.
Beijinhos!
Naty
Se quiser conhecer meu blog o link é este:
www.natybeauty.blogspot.com
Oi Naty, Que bom que gostou do blog!! Realmente está bem no comecinho mas inspiração e vontade é o que não me falta. Já fui lá no seu blog e adorei!!! Tb já estou te seguindo. volte sempre! Beijos. Maria
ResponderExcluir