26 de dezembro de 2011

Sei que já passou, mas FELIZ NATAL! e um 2012 incrivel para todos

Sei que não tem desculpa abandonar o blog dessa forma por 2 semanas, mas confesso que lá de NY me deu preguiça de postar... estava frio! O Natal já passou e agora essa é aquela semana delicia para quem está de férias e paraaaaada para quem está trabalhando como eu. Para compensar a loucura das duas últimas.

A viagem foi incrível. NY no Natal é linda!! As luzes, as vitrines, o frio... amei mais uma vez.

Teve um dia que meu marido saiu com  um amigo e eu fiquei sozinha andando por NY inteira - AMO muito!. Já de noite resolvi subir a 5ª Avenida para ver as vitrines sem a muvuca que fica durante o dia. E posso dizer chorei... é tão lindo. Fiquei emocionada... Aí vão algumas fotos (tiradas por mim pelo Ipod, então não liguem para a qualidade, OK?) das vitrines da Bergdorf Goodman, podre de tão chic e simplesmente incrivel. 













Estou cheia de novidades, descobertas e muitas idéias para o blog... só preciso de um pouco menos de preguiça... Mas uma coisa é certa, estava com saudades do blog! Beijos e Feliz Natal mesmo que atrasado.

3 comentários:

  1. Feliz 2012!!! E as novidades?? Poxa, estou aguardando :((( . Amo seu blog e suas dicas.. Espero que se anime!!! Abs.Alessandra.

    ResponderExcluir
  2. que lindooooooooooooooooooooooo meu sonho é ir pros eua... nossaaaaaaaaa q sonhoooooooooooooooooo até me arrepio

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, adorei o seu blog, ele é uma fofura! Depois da uma passadinha no meu, garanto que vai gostar *-* Até mais, mil beijokas (:

    http://patricinhaspossessivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir