6 de dezembro de 2011

O biquini que empina o bumbum

Para um biquini ganhar fama tem que ser aprovado pelas cariocas. Virou sucesso nas areias esssscaldantes do Rio, pimba... a mulherada toda também quer.

E a VIX está concorrendo na ponta pelo posto de campeã desse verão. A VIX é uma marca 100% brasileira muito legal, e que incrivelmente vende muito mais mundo afora do que por aqui. As celebridades adoram... e tenho certeza de que vocês ainda vão ouvir muito falar da marca nesse verão.



Mas por aqui só tinha caido nas graças das moçoilas finas e elegantes (e cheias de dindin - os biquinis custam em media R$ 280,00 a R$ 300,00 - uiiiii), até que o modelo Ripple - carro chefe da marca - ganhou o apelido de empina bumbum. Ele tem uma costura vertical na parte de trás que faz com que o biquini tenha um caimento diferenciado e claro promete levantar o bumbum.


Agora então que a Vogue elegeu esse biquini como sendo A marca/modelo do verão, pode apostar: vai virar febre. E confesso que e estou doidinha por um!!!


Papai Noel quero um de presente de Natal, traz para mim? Eu fui uma boa menina esse ano!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário