9 de dezembro de 2011

NY here I go again!!!!

Não posso começar esse post sem dizer que meu marido é um lindo, querido, amado!!!! Explico esse surto apaixonado: ele vai me levar para NY!!!



Ele viajou para merecidas férias e me convidou para encontrá-lo na metade da viagem dele, ou seja, na melhor parte: em NY!!!!! Algumas pessoas me falaram: "Mas NY de novo?" Queriam o quê? Que eu falasse: "Não obrigada, já fui em setembro e não quero ir de novo"...aham, então tá... só se eu fosse louca!!! É claro que aceitei o lindo presente e já estou de malas prontas!!!!!

Claro que tão pouco tempo depois da viagem com minhas amigas ainda não foi suficiente para minha conta bancária se recuperar 100%, afinal o surto shopping descontrol foi bem intenso, mas prometo ficar de olho em todas as novidades, tendências, coleções, vitrines, novos restaurantes, bares e claro que umas comprinhas que eu não sou de ferro... ai ADORO!!!! Décimo terceiro eu te amo!!!!  
Meu marido outro dia disse: viajar sem você para NY não tem a menor graça! Fofo!!! Prometo postar ou pelo menos tentar postar todo dia, isso se não enfiar o pé na jaca e tomar todos os Cosmopolitans e Apple Martinis que eu aguentar!!!!

3 comentários:

  1. Maryy...

    Só vi sua ligação bem mais tarde porque hoje foi aniversário de minha mami! Foi pra corrida??????

    Mas você tá poooobre de chic!!! Boa viagemmmm !!

    Um beijoooo!

    ResponderExcluir
  2. SO VOCE mesmo.... Rsss..... Divirta-se! Fe

    ResponderExcluir