25 de novembro de 2011

Melhor que botox ?

Tenho pensado muito sobre a proximidade cada dia maior e mais rápida da temida chegada dos 40 anos! Sim, eles vão chegar e tenho que me conformar. Mas se puder chegar aos 40 com carinha de 30 fica mais fácil.

Outro dia achei uma foto bem antiga de um mega close com um sorriso de orelha a orelha, aquele bem aberto e escancarado. E eu não tinha uma ruga!!! Arrasei... hoje quando tiro foto dou aquele sorrisinho fofo, porque se sorrir como antigamente só vão dar as rugas em primeiro plano!!! KKKK.... OK, a situação não é tããão dramática assim, mas não tem jeito as rugas estão ai e é bom se cuidar.

A minha última descoberta foi a Linha de Cremes da STRIVECTIN SD, do Laboratório Klein Becker. Esses cremes prometem resultados realmente incríveis e o engraçado é que eles na verdade eram cremes para tratamento de estrias e que a mulherada começou a passar nos olhos. Logo perceberam que os resultados eram muito bons. O laboratório então fez uma versão para os olhos e agora a versão concentrada para os olhos. Claaaaro que é esse que eu estou usando! Versão mega ultra super concentrate no combate às rugas! E digo: estou encantada!!!




Se eu achava que ia fazer botox assim que sobrasse algum dindin na conta (oh coisinha cara), agora sei que posso segurar mais um pouco e conviver melhor com meus pés de galinha que estão bem melhores e mais discretos.

Custa barato? Não, não custa, mas também não é nenhum absurdo pelo que ele oferece. Paguei R$ 146,00 por 30 ml no Morangão. E chegou direitinho. Ainda não vi no Brasil mas acho que nos USA custa uns U$ 50,00.

Estou louca para testar outros produtos da linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário