17 de novembro de 2011

Cheirinho de frescor...

Verão chegando e os perfumes e cheiros ficam mais leves, mais frescos.
Tenho namorado alguns perfumes que estão querendo ir morar lá em casa...

Primeiro é a versão Eau de Toilette do delicioso perfume da Chloé, que apesar de ter notas florais é leve, romântico e delicado. Desejo total!!!



O outro é o Ô de L'Orangerie da Lancôme. Me lembra muito o Miss Dior Cherie (que eu tenho e adoro) mas é mais leve, mais cítrico.


E por último um perfume que tenho e adoro. O Daisy do Marc Jacobs, mas que último que comprei foi a versão Daisy Eau so Fresh.



Adoro um cheirinho bom!

Um comentário:

  1. Vigi Maria cê acha que o Miss Dior Cherie parece com o Ô de L'Orangerie ??? Eu tenho e amo o Miss Dior Cherie e odeiooo o Ô de LÓrangerie, mas gosto muito do Ô d´Azur, o L'Orangerie é citrico demais pra mim ! =)
    Eu tô querendo comprar o Amor Amor Summer, mas ainda não senti o cheiro, e tô com medo de ser cítrico ! =//

    Beijo !

    ResponderExcluir