29 de novembro de 2011

BB Cream conhece? Segredo da pele de porcelana das orientais

Já tem algum tempo que escuto falar sobre o BB Cream. Já ouviram falar?

BB Cream é a abreviação de Blemish Balsam e ele simplesmente é um mix de tudo e junto e misturado que sua pele precisa. Pimer + base + corretivo + protetor + tratamento anti idade + clareador !!!! Tudo junto e em um só produto.



Só mesmo as orientais para descobrirem esse milagre no tubinho. Virou febre na Coréia e no Japão, mas na verdade foi desenvolvido na Alemanha e era indicado por dermatologistas para pacientes que tinham passado por algum processo químico, como peeling ou laser, e por isso precisavam de um mega ultra plus para regenerar a pele, hidratando, corrigindo, recuperando.

Mas por que ele tão bom? Porque ele se adapta a diversos tipos de pele, inclusive as sensíveis e com acne. Em um primeiro momento parece ser só mais um corretivo/base, mas com o tempo a pele fica mais uniforme, clara e macia. E é aí que você vira fã!

Acho que esse é o único problema do BB Cream, justamente conseguir escolher um! Já que as marcas orientais que estão no mercado (Skin79, Hanskin, Missha, House Etude, Dr. Jart+ dentre outras) têm vários e vários tipos do bálsamo milagroso - diferentes texturas, para pele oleosa, vários tons diferentes, anti idade, anti manchas, com e sem filtro solar, para fechar poros dilatados, enfim mil e uma utilidades e muitos em um só produto!


Claro que as marcas ocidentais sentiram o poder de vendas dos BB Creams orientais e estão tratando de lançar também os seus. Lancôme, Clinique. Mac e Estée Lauder já tem os seus BB Creams.

Importante para quem tem pele oleosa: veja na fórmula se tem óleo mineral. Existem BB Creams específicos para esse tipo de pele.

Como usar? Após lavar e tonificar a pele, passar como base. Eu gosto de usar com pincel exatamente com passo minha base. O meu tem protetor solar o que ajuda e muito.

Para comprar: sites gringos como Cosme-de.com (que aliás é um paraíso de cosméticos e que entrega no Brasil) e também no Mercado Livre.

O meu comprei pelo Cosme-de.com (U$ 35,00) e depois de muito pesquisar acabei optando por esse aí abaixo:

Será que vem aí mais um produto do tipo indispensável? Estou achando que sim... Ai ai ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário