7 de outubro de 2011

O paraíso dos cosméticos on line!

Primeiro deixa eu avisar que estou postando do meu novo e amado computador que me dei de presente. Sempre fui uma pessoa "PC" e agora sou uma pessoa "Mac" - by the way, Steve Jobs valeu! Voce foi O cara! - mas so que eu ainda nao sei acentuar as palavras (Nerd!!!), entao esse post vai sem acento mesmo. Depois eu corrijo, OK? UPDATE: Agora com acentos!

Hoje quero dar duas dicas de comprinhas de make, cosméticos e afins gringos on-line e com entrega no Brasil! Eu estou sempre dando dicas de coisas, mas muitas delas não vendem no Brasil, e ai você querida leitora se pergunta "o que adianta se eu nao vou viajar tão cedo? ..." Ahammm seus problemas acabaram.

A primeira dica e a Rickys aquele paraíso que falei essa semana. Sabe o tal donut para fazer o coque rosquinha? Pois então tem lá, e por uma bagatela, todos os shampoos, cremes, escovas, esmaltes, utensilios... tem muita coisa mesmo. Não sabia que entregava no Brasil, mas essa semana li na Julia Petit (que aliás AMO de paixão) que sim, eles entregam no Brasil!!!


Oh, nunca comprei nada na Rickys pela internet, mas pelo que li a respeito é bem seguro. 

E o outro paraiso das loucas por beauté é o já mundialmente famoso Strawberrynet, também conhecido como Morangão! Esse eu já comprei algumas vezes e sempre recebi tudo direitinho, super bem embalado e eles sempre mandam uns brindes ótimos (adoro um brinde, hahaha). Eles vendem tanto para o Brasil que o site já está em português e eles calculam em Real a sua compra. E o frete é grátis! O que sei sobre o Morangão e que eles ficam na Coréia e mandam para o mundo inteiro (se eu estiver errada, por favor, podem me corrigir).


Uma dica para não correr nenhum risco com taxas e impostos é nunca ultrapassar a compra em U$ 50,00. Vale mais a pena fazer mais de uma compra do que correr o risco de ter que pagar imposto quando seus amados cremes e makes chegarem no Brasil.

Ah outra coisa importante é o tempo de entrega, pois as vezes demora um pouco, então tenha paciência! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário