13 de outubro de 2011

Bases/Po Shiseido. Simplesmente perfeitos!

Essa semana fiquei com preguicinha de postar... Sorry! Mas hoje eu quero dar dica de duas base/pó sensacionais da Shiseido.

A Shiseido é realmente incrivel. Nunca usei um produto "mais ou menos". São todos maravilhosos. Pena que o preço aqui no Brasil são tão altos. Nos free shops da vida são super "honestos". As bases/pós custam em media U$ 20,00 enquanto por aqui saem em média R$ 110,00!!! Um absurdo... mas enfim vamos às dicas:

Eu já uso há bastante tempo a Base/Pó com protetor solar. E adoro! Ideal para aqueles dias de correria, prático já que tem FPS 35 e tem alta cobertura. Alta até demais na minha opinião. Não uso com a esponjinha que vem junto, pois acho que fica com cara de reboco. Uso com pincel. Alíás, eu não uso nada com esponja! Fica muito pesado. Uso sempre com pincel.

São várias tonalidades, do SP10 ao SP70. O meu é o SP30.Tenho sempre um refil fechado em casa para nem correr o risco de ficar sem.


Agora, dessa vez resolvi comprar a Base/Pó da Linha Pureness, saca só o tamanho do nome: Base/Pó Pureness Matyfing Compact Oil Free FPS16. De tanto ver a Marina do 2Beauty usar resovli comprar, já que segundo a Marina essa base/pó é perfeita para pele oleosa.

E não é que ela tem toda razão! É muito boa mesmo!!! Amei. Alta cobertura, com poros fechados e acabamento mate.

As tonalidades também são iguais as da outra base/pó, comprei também a SP30.

Larguei meu adorado Studio Fix da MAC sem nem pensar...

2 comentários:

  1. Realmente são todos maravilhosos....Mas uso o Base/Pó Pureness Matyfing Compact Oil Free FPS16 (ufa) tb com pincel tenho a pele oleosa e faz maravilha....Vale mto a pena!

    ResponderExcluir
  2. Daniele, esse po/base com nome gigante (rsrs) tem sido meu companheiro diario desde que comprei. Melhor compra de make dos ultimos tempos. Beijos

    ResponderExcluir