10 de setembro de 2011

John Lennon lives: os óculos agora são redondos

Depois da volta dos óculos aviador, dos wayfares e dos gatinhos agora o que não falta nos rostos das belles e chics mundo afora são os óculos redondos.


 Apesar do título deste post falar de John Lennon, o estilo atual é um pouco mais modernoso. Mas uma coisa é fato: as armações redondas voltaram com tudo.



As gemêas Olsen (acho elas estilosas e tal, mas acho a cara de c... delas um saco!) começaram a usar um modelo da Chanel que além de redondo ainda tinha a lente de duas cores.


Agora a Prada lançou o óculos "Baroque" que tem a haste toda trabalhada no "barroquismo" (acabei de inventar uma nova palvara, rsrs). Esse acho que vai enjoar muito rápido, mas gosto.




A Persol (aquele antiiigo mesmo, que o Steve MacQueen usava) também está voltando com tudo e já entrou na listinha dos preferidos dos famosos.




Eu tenho um óculos nesse estilo que comprei há um tempo (uhuu antecipando tendências!! kkk) da Balenciaga que eu uso pouco porque acho que chama muita atenção. É lindo, adoro e vou tirar ele da gaveta! Até pensei em vendê-lo no brechó virtual de uma amiga (www.compritchas.com - vão lá é muito legal!), mas mudei de idéia (sorry, Gau)

Agora que vou viajar já estou começando a pensar em qual vou comprar (um vai ser um ray ban aviador novo, pois acreditam que um mané roubou o meu de dentro da minha bolsa em um vôo enquanto eu tirava um cochilo rejuvenescedor? ódio!!!).

Estou pensando nesse daqui que mistura um pouco alguns estilos e é bem diferente, coincidentemente da marca James and Elizabeth também das gemêas Olsen:

Oh dúvida cruel... rsrsrs


Um comentário:

  1. Querida, que sorry que nada! Você já vendeu tantas coisas legais e super contribuiu para o crescimento do Compritchas.com.
    Estou adorando tudo. Bjos

    ResponderExcluir