13 de setembro de 2011

4º dia de dieta (ou pelo menos tentativa de dieta)

Posso contar a verdade? Não resisti a tentação.... minha dieta da sopa está sendo diferente dessa vez, e sabe de uma coisa estou feliz da vida e acreditando que tudo dará certo no final e o ponteiro da balança vai baixar!
Minha dieta no final de semana se resumiu a sucos + sopa + chocolate + vinho
Sei que não está certo e etc e etc... mas por 7 dias não vai me matar... E OK ontem e hoje eu tirei o vinho!
Será que vai dar certo? Não custa tentar não é verdade? Vai que funciona... O que eu sei é que no domingo  enquanto meu marido se acabava numa feijoada eu tomei a minha sopinha com uma bela taça de vinho, rsrsrs.



Pelo menos não estou de mau humor!

2 comentários:

  1. chocolate levanta o humor de qualquer um, mesmo a base de sopa !!! Eu tô numa dietinha também.. baixei 2 kg em 2 dias ! HAHAHAHAHHA Saudável ? NOT, mas útil ! haihaihiha

    Beijoo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Clarice, tá vendo o que vale é a intenção!!! E menos kilos na balança of course!!! kkkk! Beijos

    ResponderExcluir