31 de agosto de 2011

Pulseiras Shamballa - aposta de hit do verão 2012

Verão passado foram as pulseiras de crochê com corrente e as pulseiras rosário que fizeram sucesso. Nesse verão a aposta é para as Shamballas Bracelets.


Elas são vistas nos pulsos dos famosos há um tempinho.



Mas por aqui a moda ainda está começando, mas já com muitos adeptos. Aqui em Salvador nunca vi para vender, se alguém souber me avisa! (update: A joalheria Eliane Ottoni do Shopping Paseo Itaigara está vendendo!)

O nome vem da tradição Budista. As pulseiras foram criadas por uma joalheria dinamarquesa, a Shamballa Jewels, as  pulseiras são inspiradas no terço budista e dizem afastar as energias negativas, sendo uma representação da união entre o homem e as energias positivas cósmicas. São produzidas com pedras preciosas ou semi preciosas, madeira, cristal e são interligadas por fios de macramê e custam caríssimo!!! Mas tenho certeza de que muito em breve elas estarão por toda parte nas versões inspired (rsrs).




(ps: troquei as fotos porque algumas pessoas me disseram que não estavam conseguindo visualizar. Se acontecer, por favor, me avisem. Tks!)

2 comentários:

  1. Maria,aqui em ssa esta vendendo joalheria Eliane ottoni shopping paseo.Não sei quanto custa,recebi encarte.Vou procurar saber e Te falo.bj andrea mendes.

    ResponderExcluir
  2. ADOREIIIII MARIAAAAAAAA!!!! MUITO BOM SABER Q VC ESTA ANTENADA COM A MODA HEHEHE ADOROOO MUITOOO TUDO ISSOO!!!! BJOKAAAA
    SANDRINHA BALISTIERI!!!

    ResponderExcluir