24 de agosto de 2011

Perfumes Jo Malone


Sou alucinada por perfumes. Gosto dos mais leves, levemente cítricos, com cheirinho de fresco.
Por anos usei o Dolce Gabanna Light Blue, já passei pela fase do Infusion D'Iris da Prada.
Minha ultima aquisição foi o Daisy Eau So Fresh do Marc Jacobs (eu já tinha usado o Daisy normal e gostei muito)

Nas minhas pesquisas pela internet descobri a Jo Malone e ficava lendo pelo site (www.jomalone.com) sobre todas as fragrâncias tentando descobrir qual seria a minha favorita.


Quando fui a Londres, num típico dia de chuva e com meu marido querendo me matar de tanto ver lojas e vitrines, entrei na Selfridges para comprar meu tão sonhado Jo Malone.
E eu escolhi o meu novo perfume “para vida toda”: Lime Basil & Mandarin. Difícil descrever o cheiro, mas é um cheiro bom, chique, elegante, marcante sem ser enjoativo.


E o legal é que as fragrâncias podem ser misturadas criando cheiros novos e só seus.
E como boa shopaholic que sou não resiti e levei dois pequenos (30ml) da mesma linha “Citrus”: Verbenas of Provance e Grapefruit.
Adoro usá-los sozinhos ou combinados. E o melhor você dificilmente vai encontrar seu cheiro em alguém.
Má noticia: não vende em free shop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário